segunda-feira, 25 de agosto de 2008

SEMANA DA FAMÍLIA NA ESCOLA





EMEF São Bento na Semana da Família na Escola

A EMEF São Bento durante a Semana da Família na Escola realizou várias atividades. Entre elas a visitação às famílias com a entrega de mensagens. Neste momento, os alunos aproveitaram para convidá-los a participarem de uma confraternização entre pais e alunos, momento em que houve uma reflexão ecumênica realizada pelo pastor Oscar e pelo padre Luciano, onde ambos reforçaram a importância da participação da família na vida escolar de seu filho, como também a importância da espiritualidade na mesma, sendo esta um dos pilares que nos dá sustentação para enfrentar os desafios do dia-a-dia.
O presidente do CPM, Moacir Oliveira, ressaltou: “ O quanto é importante a família participar das atividades que a escola promove, fortalecendo cada vez mais esse elo família e escola na caminhada do educando”.
Como última atividade foi feito um café em família,sendo esse um momento que deve ser muito especial de encontro em nossos lares, os pais gostaram muito, dizendo que pareciam estar numa grande família aqui na escola.
As fotos mostram um pouco das atividades da Semana da Família na Escola.