segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Gincana SB - Ler é irado!




No dia 23 de novembro a Gincana da EMEF São Bento retornou com força total. Hoje foi um dia de muitas tarefas e agitação.
A manhã iniciou com o desfile das equipes. Todos integrantes desfilaram com alguma identificação, com sua faixa e seu autor ou personagem.
Depois as equipes tiveram de apresentar a biografia do autor da sua equipe. Os autores sorteados foram: Maurício de Souza, Cristina Porto, Monteiro Lobato e Ziraldo.
No decorrer da manhã muitas tarefas foram cumpridas, tais como: corrida do garçom, basquete cego, rodobaca, letroca, quem sou eu, charada musical, amigo inquebrável,quem são os vizinhos e a corrida do quadrado, entre outras e muitas rapidinhas.
Continuem conferindo nossa Gincana que tem o tema: Ler é Irado! E, com este tema, as equipes tem feito muitas leituras para descobrir as charadas e resolver as tarefas.
No dia 24 a gincana continuou com muitas tarefas para serem cumpridas.
A correria das equipes para cumprir tudo foi grande.
As tarefas começaram logo cedo com a construção do metro quadrado. Depois de pronto e medido a equipe deveria tentar colocar o maior número de intergrantes no metro quadrado. Não foi fácil! Logo a seguir as equipes tiveram de decifrar códigos, encontrar suspeito, varrer bolas, tiro ao alvo com feijões, bala no merengue e tarzan.
Uma das tarefas mais esperadas foi o show musical. As equipes receberam uma música (na semana passada) e precisavam criar uma coreografia para apresentar.
Foi show mesmo.
A Comissão Organizadora e a equipe diretiva da escola estão orgulhosas e satisfeitas com o desempenho de todos.
Agora é só aguardar o resultado.
As fotos abaixo mostram mais momentos.



Abaixo os vídeos das apresentações: