segunda-feira, 28 de setembro de 2009

OITAVA INFORMAÇÃO

O Jornal Mural começou a ser pensado em abril de 2008, pela equipe de professores e supervisão pedagógica. Queríamos um espaço para divulgar talentos artísticos, nossas produções, entrevistas, notícias, o que acontece na escola, horóscopo e esportes. A oitava série abraçou a idéia e elaborou um concurso para escolher um nome de impacto para o Jornal. O escolhido foi “Oitava Informação” e os quadros foram formados e se alteraram conforme a necessidade e desejo dos leitores.
Continuou-se o projeto com a 8ª série no ano de 2009 e é um sucesso. A equipe responsável é procurada para divulgar curiosidades, produções artísticas entre outros. As edições do jornal são alteradas semanalmente.


OBJETIVO GERAL
Ampliar a capacidade de leitura e escrita dos alunos e desenvolver procedimentos de revisão de texto, ampliando os conhecimentos sobre a língua escrita. As edições do jornal mural informam a comunidade escolar sobre os acontecimentos do mundo, da cidade e do bairro. Além de assuntos referentes ao cotidiano escolar.
Abaixo fotos do Jornal Mural na Escola